Mercado ColoradoNotícias do Inter

Presidente confirmou e agora Di María pode assinar com o Inter DE GRAÇA

O presidente do Inter confirmou há algum tempo e agora o atacante Ángel Di María poderia assinar com a equipe sem custos de transferências. O time gaúcho segue de olho no mercado da bola e isso não é novidade para os torcedores. Depois de fazer diversas contratações de nível mundial, agora parece que um atual campeão da Copa está aparecendo como uma possibilidade.

A temporada europeia se encerra no final de junho e, com isso, esse é o momento em que os contratos se encerram por lá. Um nome que vai ficar livre nesse momento, inclusive, é o craque argentino, que está no Benfica no momento. Apesar de ainda ter contrato até a metade do ano, o jogador em questão tem tudo para não renovar seu vínculo por lá, virando sonho ao redor do mundo.

Agora, inclusive, um jornalista acabou trazendo uma informação que empolgou bastante os torcedores do Inter e de outras equipes. Isso porque, de acordo com informações de Daniel Lian, Di María estaria vendo com bons olhos a possibilidade de atuar no futebol brasileiro assim que ficar livre no mercado. O repórter teria até comentado sobre um interesse do São Paulo na contratação.

Di María pode assinar de graça com o próximo time

Caso essa informação se confirme, pode ser que o Inter acabe se movimentando. No começo do ano passado, o próprio presidente colorado, Alessandro Barcellos, confirmou que a equipe vermelha estaria monitorando a situação do craque, em entrevista ao canal Futebol e Resenha, no YouTube. Com isso, uma investida poderá acontecer, caso ainda seja da vontade do time gaúcho.

“Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, disse Barcellos, na época.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo